A categoria de melhor árbitro é uma das novidades do Troféu Cacique 2013, que conta com grandes nomes do cenário mineiro e internacional concorrendo ao prêmio.
O ex-lutador de MMA do UFC e Pride FC, Carlão Barreto foi o árbitro principal do MMA Grand Prix e mostrou toda sua competência e profissionalismo.
Mestre Doca também é um dos candidatos a levar o Troféu para casa, no ano de 2013, Doca árbitrou eventos de trocação e MMA, um deles foi o Minas Combat, fazendo um trabalho sério e sem erros.
Já conhecido do público do jiu-jitsu, Pascoal Monteiro foi o árbitro central dos combates do Território 4X4 Turbo - Semifinal. Pascoal mostrou todo o seu conhecimento no MMA e fez uma ótima arbitragem. Ele também foi o árbitro dos combates de submission do Minas Combat, que concorre como melhor evento do ano.
O presidente da CBKT, Wilson Peterson também é um dos nomes fortes ao prêmio de melhor árbitro. Em 2013, Peterson além de árbitrar vários combates de boxe, muay thai e MMA no Brasil ele também arbitrou na Argentina em evento de trocação. No boxe, o nome é Anderson Pretão, responsável pela competente arbitragem do Boxe Explosion 3 e dos combates da nobre arte no BH Fight Striker.
Outro nome já conhecido dos amantes do MMA é Wagner Mercurio, o árbitro da ABAL juntamente com sua equipe mostraram muita competência, conhecimento e profissionalismo nas arbitragens do Pentagon Combate 16 e Minas Fight Championship 2.
0 comentarios:
Publicar un comentario