lunes, 29 de septiembre de 2014

MARCELO BARREIRA, SIEMPRE GRANDE.

Agradeço ao XFC MMA ,agradeço a todos que me prestigiaram e torceram por mim na Super Luta do XFC International 6, ,infelizmente acabei perdendo a luta após bons momentos e outros de sufoco, em uma defesa de cotovelo deixei o braço ,mais creio que consegui realizar uma luta dinâmica não fugindo de minha caracteristica que é sempre buscar a vitória e o combate. 

Agradeço meu time que lutou e torceu por mim a cada momento desde os treinamentos até o término do combate , agradeço ao Sr. Eduardo Duarte e Myron D. Molotky por me concederem a honra de realizar uma Super Luta em uma das maiores ligas de MMA do Mundo , com um adversário de grande qualidade e bagagem no MMA, 

Para quem não assistiu a luta e quiser assistir, provavelmente transmitirá no sábado as 00:30 na Rede TV. Barreira Team Global Proving Ground WORLD Combat Union.- Nocaute na Rede.

0 comentarios:

Publicar un comentario