martes, 27 de mayo de 2014

PREMIO NACIONAL, MAESTRO CEZANI - WCU BRASIL

Oportunidade única falar em nome do esporte e dos homenageados, neste momento falei para a casa legislativa de forma coletiva citando a importância de um professor marcial na formação do caráter de um homem, foi importante pra mim nesta fase de minha vida receber o reconhecimento como treinador e árbitro de mma sendo eu a voz de todos atletas pernambucanos. 

CBMMA, ABAL, WCU, CABMMA; Faço com amor e respeito pois os represento em meu estado, família, esposa Tatiane Costa e Giovanna Moutinho vocês são o motivo de minha perseverança, Alexandre Chacal Santos e todos homenageados sou muito pequeno diante da história de cada um e agradeço a oprtunidade da palavra, Daniel Duarte, Ricardo Júnior, Luizinho Saraiva Pump, Bruno Dias, Ricardo Oppermann, Evandro Silva que me deram as oportunidades para mostrar meu trabalho, mestre Mario Yamasaki quem me inspirou em querer ser o que sou, e todos meus amigos de verdade e alunos isso aqui só aconteceu porque vocês me fizeram acreditar que valeu a pena. Ao senhor Jesus toda honra e toda glória, obrigado pelo resgate quando me encontrei perdido em um momento de minha vida.


0 comentarios:

Publicar un comentario