martes, 2 de diciembre de 2014

COMUNICADO.-

Dojo Makoto Kohai Ensino de Arte e Cultura Marcial
e a WORLD Combat Union.

A partir do mês de Janeiro de 2015.

Não serão aceitos alunos curiosos e sem compromisso com a arte do Aikido. Aikido é uma via de profundo conhecimento e aprendizado filosófico. Não serão admitidos alunos curiosos simplesmente em busca de aprender uns empurrões, uns soquinhos, uns chutes e etc. Venho com esse comunicado para informar que todos os alunos que não se comprometem com o Dojô e todos aqueles que já não demostram compromisso nos treinos e interesse, antes de retomarem suas aulas, passarão por uma avaliação e uma entrevista. 


Na minha ausência essa entrevista ficará a critério do meu aluno Helder Correia Lima onde o mesmo me repassará as informações referente a esse aluno. Será aplicada uma prova teórica e em seguida uma prova escrita. Atenção: Essa forma de admissão no Dojô é só válida para os adultos a partir dos 19 anos. Crianças dos 5 até os 18 anos inscrições normais desde que tenham a autorização dos pais. Obs: Os alunos que não forem bem sucedidos nas provas, não poderão regressar mais as aulas.

LEMBRETE:

os alunos submetidos a reavaliação nas Provas de conhecimentos teóricos e práticos. São todos aqueles que já estão mais de um Mês ausente, sem nenhum compromisso com o Dojo Makoto Kohai e sem nenhuma justificativa. Serão necessários fazerem as provas de capacitação! Caso não tenham bons resultados, esses alunos são automaticamente desligado da entidade.

Alunos que serão submetidos as provas:

Thun Min Chiu
Elivan Brandão

Sensei Roberto Guimarães.
Presidente do Dojô Makoto Kohai Aikijujutsu
Jose Manuel Mosquera Castelo
Presidente da -WCU.-

0 comentarios:

Publicar un comentario