lunes, 16 de diciembre de 2013

3 de Dezembro de 2013 Botucatu -



Associação Atlética Botucatuense No dia 13 de Dezembro, o Shockwave Combate, realizou na cidade de Botucatu, na Associação Atlética Botucatuense, a 5ª edição e mais uma vez com grande sucesso. Contando com a presença VIP do árbitro do UFC Mário Yamazaki e a transmissão ao vivo da TVNocaute, o evento mais uma vez contou com atletas de equipes renomadas que protagonizaram combates de altíssimo nível técnico.


Como de costume, o Shockwave Combate, contou com sua equipe técnica especializada, NONBLOOD Cuttmen e equipe médica com todos os equipamentos necessários e requeridos pelas Confederações de MMA. Nesta mesmo noite e com muita satisfação, o Shockwave Combate recebeu a indicação para concorrer ao prêmio ABAL na categoria "Melhor Evento Nacional de Grande Porte". Deixamos aqui nosso agradecimento à cidade de Botucatu pela receptividade, à equipe Clow's Eventos por ter nos convidado a realizar a edição e aos patrocinadores pelo apoio e confiança em nosso trabalho.


Parabenizamos todos os atletas e equipes pelo espetáculo e postura dentro e fora do octógono. Vocês deram um show e nos encontraremos nas posteriores edições. Até a próxima, galera!!! Curta nossa página e fique por dentro das próximas edições: www.facebook.com/ShockwaveCombate Visite nosso novo site: www.shockwavecombate.com.br




0 comentarios:

Publicar un comentario